João Pessoa, 12 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO ACRE

Em carta inusitada para o Papai Noel, irmãos pedem abraço de policial

Comentários: 0
publicado em 12/12/2016 às 15h32

Dois irmãos, de 9 e 6 anos, fizeram um pedido um tanto diferente em uma cartinha destinada ao Papai Noel dos Correios de Cruzeiro do Sul. Eles dizem que sonham em ser abraçados por um policial. O comandante da Polícia Militar do município, major Lázaro Moura, ficou sabendo do pedido e disse que vai mandar alguém pegar a carta nos Correios para que o batalhão possa atender o pedido dos dois irmãos.

Na carta, as crianças pedem inicialmente uma bicicleta ou um carrinho de polícia. Se não for possível, eles pedem que o presente de Natal seja um abraço de um policial. Em um trecho, as crianças falam do sonho que tem de serem policiais. “Quando eu crescer, vou ser um policial, eu e o meu irmão de seis anos. [..m] Traz um policial junto com o senhor pra mim dá um abraço nele e tirar uma foto por favor”, pede a criança.

Papai Noel dos correios

A campanha “Adote uma cartinha, faça uma criança feliz” dos Correios de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, já recebeu mais de 500 cartas com pedidos de presentes de crianças carentes do município.

As cartas podem ser enviadas até a próxima segunda-feira (12) e os voluntários podem adotar e entregar os presentes até o dia 22 de dezembro. O gerente dos Correios na cidade, Airton Pessoa, disse que a expectativa é que o número em 2016 seja superado, pois cerca de 400 cartas já foram adotadas. “Dias 21, 22 e 23 vão ser as entregas, estaremos nas ruas fazendo a entrega juntamente com o Papai Noel dos Correios”, finalizou.

G1

Leia Também