João Pessoa, 10 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
avaliação

Benjamin diz que crítica à reunião da bancada com Temer é fruto de má-fé

Comentários: 0
publicado em 10/12/2016 às 17h03
Benjamin Maranhão, do SD

O coordenador da bancada federal, o deputado Benjamin Maranhão (SD), lamentou as críticas a reunião dos parlamentares paraibanos com o presidente da República, Michel Temer (PMDB) na última quinta-feira (8). Ele lembrou que o encontro serviu para expor a situação critica do Estado, conseguir ações emergências contra a seca para todo o estado, recursos para minimizar os efeitos da crise hídrica em Campina Grande, além de reivindicar o início das obras do terceiro eixo de entrada de água da transposição do Rio São Francisco na Paraíba. “As críticas vieram de falta de informação ou má-fé”, destacou.

De acordo com Benjamin, certamente o responsável pelas críticas não deve ter acompanhado o noticiário e se informado da pauta e das ações conquistadas na reunião da bancada com o presidente. “O problema de grande parte dos petistas é que não aceita o fato de ter perdido o poder, e perderam por desonestidade, corrupção, deslealdade com o povo. Então, tentam desqualificar qualquer iniciativa que venha do atual governo. O parlamentar tem uma postura desagregadora e ao invés de unir forças ou atuar de forma mais efetiva, quer ganhar holofotes criticando tudo e todos “, comentou.

De acordo com o deputado, é preciso destacar a união da bancada federal, que deixou cores partidárias de lado e luta pelos interesses dos paraibanos. “Queremos o melhor para a Paraíba e não nos envolvemos em picuinhas políticas. Vivemos a pior seca dos últimos 80 anos e não podemos ficar com o jogo do quanto pior melhor, precisamos unir forças para lutar por mais recursos e obras estruturantes”, disse.

MaisPB

Leia Também