João Pessoa, 10 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em joão pessoa

Viaduto do Geisel será inaugurado no dia 20

Comentários: 0
publicado em 10/12/2016 às 15h25
atualizado em 10/12/2016 às 12h27
Ricardo Coutinho durante inspeção ao viaduto do Geisel

O governador Ricardo Coutinho (PSB), anunciou, neste sábado (10), que a inauguração do Viaduto do Geisel está prevista para o próximo dia 20, como parte da programação do denominado pacote natalino de obras. O anúncio foi feito logo após inspeção às obras consideradas como o maior equipamento de mobilidade urbana de João Pessoa. Os serviços estão 93% concluídos, segundo cálculos da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan). O investimento soma R$ 38,9 milhões, provenientes do Tesouro Estadual e Governo Federal

Na manhã deste sábado (10), Ricardo atestou a liberação de novos trechos da BR-230. O primeiro foi liberado na última quinta-feira (8) no sentido Campina Grande/Cabedelo e neste domingo (11), será a vez do trecho sentido Cabedelo/Campina Grande. A inspeção das obras contou com as presenças da vice-governadora Lígia Feliciano, do deputado federal Damião Feliciano, dos deputados estaduais Gervásio Maia Filho, Hervázio Bezerra, Estela Bezerra, auxiliares do Governo, entre outras autoridades.

O Viaduto do Geisel, após a conclusão, terá 1,75 km de extensão. São quase 6 km contando com as extensões das alças e os desvios construídos. “Ainda faltam duas pequenas etapas para a conclusão, por baixo do viaduto, que são os sentidos dos bairros Cristo e Geisel. Essas alterações nas vias são definitivas. Entregaremos toda a obra antes do Natal, mas quem mora na grande João Pessoa já está sentido as melhorias. O Viaduto do Geisel é uma realidade e vem acabando com o congestionamento na área”, comentou a diretora-superintendente da Suplan, Simone Guimarães.

MaisPB

Leia Também