João Pessoa, 09 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
intimidade

Carol Portaluppi fala sobre assédio dos jogadores: ‘Meu pai tem ciúmes’

Comentários: 0
publicado em 09/12/2016 às 06h31

Carolina Portaluppi atraiu todos os olhares na grande final a Copa do Brasil que aconteceu na noite de quarta-feira, 7, em Porto Alegre. Única mulher a entrar em campo para comemorar a vitória do Grêmio, a beldade confirmou que está solteira e falou sobre sua relação com os jogadores do time comandado por seu pai, o ex-jogador e atual técnico de futebol Renato Gaúcho. Veja entrevista!

“Estou solteira, mas não estou focada nisso agora. Quero aproveitar minhas férias, curtir minha família e ver minhas amigas. Meu relacionamento (com os jogadores) é bom e todos me tratam com respeito. Mas meu pai tem ciúme para variar. Ele sempre é ciumento sim”, diz ela aos risos, que listou o que um homem precisa ter ou fazer para conquistá-la. “Quando eu me interesso por alguém é por acaso… Nada deve ser forçado, acho que um cara bom de papo já me ganha muito. Gosto de pessoas que saibam conversar”, disse ela ao EGO.

Sobre os elogios que recebeu em rede social do ator Douglas Sampaio, recém-separado de Rayanne Morais, ela desconversa: “Ainda não consegui parar para olhar nada, a euforia da vitória do jogo ainda não passou. Não dormi direito ainda! É um mix de emoção”.

Ego

Leia Também