João Pessoa, 05 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
constrangimento

Confusão entre mãe e viúva do lateral da Chape provoca susto em velório

Comentários: 0
publicado em 05/12/2016 às 11h39
Pessoas que acompanhavam o velório separaram a confusão entre as duas (Foto: Cleber Akamine)

Amigos, familiares e profissionais contratados para fazer o cortejo do lateral-direito Gimenez, velado neste domingo em Ribeirão Preto, se preparavam para deixar o Estádio Santa Cruz quando houve uma briga entre a mãe, Rosana Gimenez, e a viúva do jogador, Patricia.

Amigos e parentes que estavam próximos a urna disseram que as duas começaram a discutir por causa da proximidade do caixão, dando início ao tumulto.

Durante o velório, quando Patrícia chegou ao estádio, ela solicitou que o local fosse reservado para ela por 15 minutos. Amigos e familiares entenderam e a deixaram sozinha, com a mãe, na tenda improvisada no gramado. Torcedores foram impedidos de entrar. Pouco depois, cerca de dez minutos, a mãe de Gimenez abriu o portão e liberou a entrada: “podem entrar, gente.

Familiares disseram que ela precisaram ser apartadas por amigos presentes. A imprensa estava em local afastado. Cerca de dez minutos depois, ambas deixaram o local. Aqueles que permaneceram na tenda ao lado da urna gritaram “Gimenez, Gimenez” e “É campeão!”. Quinze minutos mais tarde o caixão foi colocado no carro fúnebre.

O enterro ocorreu em Cravinhos, às 17h05min.

G1

Leia Também