João Pessoa, 05 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desinibida

Alessandra Negrini aparece totalmente nua em cena de filme; veja foto

Comentários: 0
publicado em 05/12/2016 às 08h43
A atriz em cena do filme de Julio Bressane: "O mundo pode ser muito banal, então, ser criativo para inventar a sua intimidade te deixa mais livre" (Foto: Reprodução)

Musa dos filmes de Julio Bressane, Alessandra Negrini é a estrela de Beduíno, mais novo longa do cineasta, que estreou na Semana dos Realizadores, no Rio, e que chegará ao circuito no início de 2017. A atriz aparece nua em uma das cenas, belíssima aos 46 anos.

“Não tenho segredo: enquanto há vida, há corpo, desejo, beleza. Nudez não me incomoda. Acho que no cinema a gente fica vestido pela luz. O seu corpo faz parte da imagem, está a serviço da arte, não tem a ver com meu universo íntimo”, diz ela.

Na trama, a atriz e Fernando Eiras são dois personagens que recriam a relação por meio de diversas fantasias. Essa experiência na ficção, segundo Negrini, também lhe ajudou a temperar a vida real. “O mundo pode ser muito banal, então, ser criativo para inventar a sua intimidade te deixa mais livre”, aposta ela, que também participa da série Lucia McCartney, do GNT.

G1

Leia Também