João Pessoa, 03 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aperfeiçoamento

Corretores de imóveis de Patos e Cajazeiras terão treinamento da CEF

Comentários: 0
publicado em 03/12/2016 às 14h49

Depois de João Pessoa e Campina Grande, será a vez de os corretores de imóveis das cidades de Patos, Cajazeiras e região circunvizinha receberem qualificado treinamento sobre as novas modalidades de financiamento imobiliário, que será ministrado pelo superintendente da Caixa Econômica Federal, Anacleto Grosbelli.

Vagas limitadas

O treinamento, que será antecedido de um café da manhã, ocorrerá às 8h00 das próximas terça e quarta-feira, respectivamente, nos auditórios do SEBRAE e da OAB. As vagas são limitadas, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do www.educacreci.com.br ou nas delegacias das duas cidades.

Ao final, os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre as mais variadas questões que envolvem o tema relacionado ao seu cotidiano de trabalho.

Outros frutos da parceria

O estreitamento do relacionamento administrativo-institucional entre o Creci-PB e a Caixa já rendeu o apoio da Instituição ao exercício ilegal da profissão, através de por exemplo, da exigência da certidão de regularidade pelos corretores aos correspondentes bancários, quando da apresentação de documentos.

Também restou definida a interligação do sistema de gestão do Creci-PB ao da CEF, o que permitirá a emissão de boletos para cobrança de anuidades e emolumentos, folha de pagamento de funcionários e outros serviços.

MaisPB

Leia Também