João Pessoa, 02 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
programação

Trajetória de Gonzaga Rodrigues é destaque na TV ALPB

Comentários: 0
publicado em 02/12/2016 às 12h52
atualizado em 02/12/2016 às 09h53

A TV Assembleia, canal 40.2 digital, apresenta a história da música eletrônica na Paraíba e conta a trajetória de vida do cronista Gonzaga Rodrigues. Ainda na programação desta sexta-feira (2), às 21h30, a história e curiosidades da capital João Pessoa são reveladas ao telespectador no programa “Nossa Paraíba”.

A partir das 22h30, a TV ALPB mostra a cena de música eletrônica através da arte dos DJ’s Astek e Uel no programa “Observatório Cultural”. Durante a exibição do programa, os entrevistados explicam o uso de equipamentos na produção musical e falam da atuação desse mercado no estado.

A partir das 22h, Luiz Gonzaga Rodrigues mostra, no programa “Impressões”, os mais de 60 anos trabalhando na função de escritor e jornalista nos principais veículos de comunicação da Paraíba e nos cargos de Secretário de Comunicação, presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API) e da Academia Paraibana de Letras (APL), onde ocupa uma cadeira de imortal.

Natural do município de Alagoa Nova, brejo paraibano, Gonzaga Rodrigues já lançou, entre as principais publicações, a coletânea de crônicas “Notas do Meu Lugar” (Acauã), “Retrato de Vida” (Ideia), uma homenagem ao seu pai, e “Café Alvear – Ponto de Encontro Perdido” (Textoarte), reminiscências sobre as conversas políticas e culturais no Ponto dos Cem Réis entre as décadas de 1960 e 70.

A programação da TV Assembleia pode ser acessada na internet, ao vivo por meio do portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br), e nas redes sociais através do Facebook (www.facebook.com/tvassembleiapb), Twitter (https://twitter.com/tvassembleiapb), Instagram (https://www.instagram.com/tvalpb) e YouTube (www.youtube.com.br/legislativopb). O conteúdo institucional também pode ser visto por meio dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 na GVT.

ALPB

Leia Também