João Pessoa, 30 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO

Fernanda Gentil cancela festa após acidente da Chapecoense

Comentários: 0
publicado em 30/11/2016 às 17h01

Fernanda Gentil cancelou a festa que faria no próximo domingo (4) por seu aniversário de 30 anos. O motivo é o acidente com o avião da Chapecoense envolvendo 71 vítimas fatais, incluindo colegas de profissão da jornalista, na última terça-feira (29). “Ela não tem condição neste momento, não tem cabeça para isso”, informa a representante de Gentil ao Purepeople.

A jornalista tinha planejado três festas em estilos diferentes, como forma de representar as três décadas de vida. A primeira, com tema infantil, foi comemorada ao lado dos filhos, Gabriel e Lucas, além de amigos e familiares, quarta-feira (23). Já no fim de semana, Fernanda celebrou em um barzinho, no Rio, onde trocou beijos com a namorada, Priscila Montandon, e mais amigos, como Daniela Mercury e a mulher, Malu Verçosa.

Assim como Neymar, Camila Queiroz e outros famosos, a apresentadora do “Esporte Espetacular” usou as redes sociais para lamentar a tragédia. “E hoje, todos esses (e muitos outros) caras fenomenais se foram… e então por que não pode acontecer com a gente? Claro que pode. A vida, antes de ir, ela não manda aviso, não! (…) Depois da confirmação da tragédia, vem a dor. E da dor nos resta tirar uma lição muito importante: falar enquanto há tempo – falar em vida. Abraçar em vida. Amar em vida. Perdoar em vida. Porque tudo isso é viver a vida. Falar todas as coisas bonitas que falamos para vocês hoje, para muitas outras pessoas que ainda estão aqui e podem ler/ ouvir”, escreveu em um dos trechos.

Terra

Leia Também