João Pessoa, 30 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
crise econômica

Tovar acusa RC de romper acordo com Temer; Estela rebate

Comentários: 0
publicado em 30/11/2016 às 11h39
atualizado em 30/11/2016 às 11h26
Tovar Correia Lima, do PSDB

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) criticou, em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB,  a Medida Provisória que será colocada em votação na Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (30), para autorizar a criação de 30 cargos no governo do Estado. Segundo o deputado, a proposta enviada pelo governo vai de encontro a crise econômica do país e do acordo fechado entre os governadores e o presidente Michel Temer (PMDB).

“São cargos e salários relativamente virtuosos. Ele [Ricardo] retira a Secretaria de Planejamento e divide em duas, como existia no passado. Não estou criticando na forma em que está sendo feito. A minha crítica é que estamos em um momento de crise e ele está gritando para a imprensa que tá enxugando a máquina. Ele assinou um documento com Temer, com uma série de compromissos, dentre eles é de justamente enxugar a folha, diminuir a máquina pública e Ricardo está na contramão, criando estes 30 cargos”, disse.

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) rebateu as declarações do colega e disse que “Ricardo é um governador correto e que não fez nenhum acordo com presidente golpista, que não teve nenhum voto”, pontuou.

Veja o vídeo

MaisPB

Leia Também