João Pessoa, 28 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Visita dos ministros

Aguinaldo cobra mais investimentos na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 28/11/2016 às 18h25
atualizado em 28/11/2016 às 15h27

Integrando a comitiva dos ministros da Saúde Ricardo Barros e do Desenvolvimento Agrário Osmar Terra, que visitaram nesta segunda-feira (28) a cidade de Campina Grande, o ex-ministro das Cidades e deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), agradeceu a presença dos mesmos e a liberação de recursos para a Paraíba.

Aguinaldo, acompanhou in loco toda a agenda dos dois auxiliares do governo de Michel Temer no estado. Durante a entrega do novo acelerador linear, utilizado nas sessões de radioterapia da FAP – Fundação Assistencial Paraibana, assim como na visita ao Hospital Pedro I, que se tornou referência nacional no tratamento dos bebês vítimas da microcefalia e no atendimento humanizado às famílias das crianças.

Na visita ao hospital, os ministros conversaram com a médica Adriana Melo, que foi responsável por descobrir a relação da microcefalia com o vírus da zika, além de outros agentes públicos.

Para o líder do Partido Progressista na Câmara, a visita dos ministros à Paraíba foi muito proveitosa e o parlamentar ainda destacou que apelou para que o governo federal possa continuar a trazer recursos para o estado.

“Na conversa que tive com os dois ministros pedi mais sensibilidade para que o governo continue a colaborar com nossa querida Paraíba. Principalmente no que diz respeito à saúde que é indispensável para a melhoria da qualidade de vida da população” declarou.

O deputado retornou à Brasília juntamente com a comitiva, onde seguiu cumprindo agenda parlamentar.

MaisPB

Leia Também