João Pessoa, 28 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
microcefalia

Ministro enaltece trabalho realizado por Adriana Melo: “É inspirador”

Comentários: 0
publicado em 28/11/2016 às 11h51
atualizado em 28/11/2016 às 08h56
Divulgação: Codecom/CG

Os ministros da Saúde Ricardo Barros e do Desenvolvimento Social e Agrário Osmar Terra, participam neste momento da entrega do novo acelerador linear, na unidade de radioterapia da Fundação Assistencial da Paraíba, em Campina Grande. Antes, os auxiliares do presidente Michel Temer (PMDB), visitaram o Hospital Municipal Pedro I, também na cidade.

Durante a solenidade, o ministro Osmar Terra disse que em breve o presidente Michel Temer (PMDB) irá anunciar programas voltados para famílias que tenham crianças portadoras de microcefalia e ressaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela médica e pesquisadora Adriana Melo. “Um trabalho inspirador, que tem sido referência em todo o Brasil”, pontuou.

Já o ministro Ricardo Barros ressaltou as ações que o Ministério da Saúde vem desenvolvendo no combate e tratamento do câncer.

Estão presente nas solenidades os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Rômulo Gouveia (PSD), os deputados estaduais Daniella Ribeiro (PP), Bruno Cunha Lima (PSDB), Renato Gadelha (PSC) e Manoel Ludugério (PSD) e o vice-prefeito eleito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro (PP).

Mais informações em instantes.

MaisPB

Leia Também