João Pessoa, 26 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
por 14 dias

Romero se licencia e Ronaldo Filho assume a PMCG

Comentários: 0
publicado em 26/11/2016 às 07h30
atualizado em 26/11/2016 às 10h42
Prefeito Romero Rodrigues em entrevista à MaisTV (imagem: reprodução)

O prefeito reeleito de Campina Grande, Romero Rodrigues, se afastou temporariamente das suas atividades, a partir deste final de semana, licenciando-se por 14 dias. Durante esse período, Romero será substituído pelo vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima Filho. Já nesta segunda-feira, 28, Ronaldo prestigia a agenda dos ministros Ricardo Barros (Saúde) e Osmar Terra (Desenvolvimento Social e Agrário) a Campina.

Romero explicou que, anualmente, durante um período de, no máximo 15 dias, sempre tirou uma licença curta, em sintonia com o período de férias escolares de seus dois filhos. Micheline Rodrigues, primeira dama, também se afasta temporariamente de suas atividades profissionais como médica.

Mais uma vez, Romero fez questão de destacar as qualidades de Ronaldo Filho como homem público e eventual substituto no cargo, em todo este seu primeiro mandato. “Campina Grande fica em boas mãos e não tenho dúvidas de que  o bom ritmo administrativo não sofrerá qualquer alteração”, declarou Romero, em entrevista, nesta sexta-feira.

Ronaldo Filho, por sua vez, registrou seu agradecimento pela reiterada confiança do prefeito e assegurou que, novamente, se esforçará para dar o seu melhor na interinidade do cargo, destacando que a equipe de secretários e auxiliares sempre demonstrou total sintonia com seu estilo de trabalho.

MaisPB

Leia Também