João Pessoa, 23 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
balanço positivo

Artur Filho destaca avanço de Cabedelo nas políticas sócio/educacionais

Comentários: 0
publicado em 23/11/2016 às 20h35
Prefeito reeleito Leto Viana e o deputado Artur Filho

Pela terceira vez consecutiva, Cabedelo receberá o Selo Unicef que caracteriza um reconhecimento internacional da gestão municipal por ações que culminaram em ganhos e avanços na vida de crianças e adolescentes. Durante seu mandato de vereador de Cabedelo e, posteriormente, como deputado estadual, Artur Filho (PRTB) deu contribuições importantes para que esse reconhecimento fosse concretizado.

“Como vereador, realizei varias ações em prol de projetos sócio/educacionais no município e, como deputado destinei, ano passado, recursos de emendas individuais para investimento em Educação em Cabedelo e, este ano, o farei novamente, de forma que fico muito feliz em poder ter dado minha contribuição neste processo e ver o município ser destaque internacional”, afirma Artur.

O selo do Unicef, lembra Artur Filho, coroa de forma muito positiva também a gestão do prefeito Leto Viana, já que é um reconhecimento pelo esforço da atual gestão municipal em melhorar as políticas públicas que promovem, protegem e respeitam direitos de crianças e de adolescentes. A entrega oficial do Selo será realizada no dia 1º de dezembro, no Centro Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

MaisPB

Leia Também