João Pessoa, 23 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
há duas semanas

Marcelo Yuka, ex-baterista do Rappa, está internado em estado grave

Comentários: 0
publicado em 23/11/2016 às 14h13
atualizado em 23/11/2016 às 11h33

Diretora do filme “Marcelo Yuka no caminho das setas”, Daniela Broitman publicou numa rede social na noite desta terça-feira um texto em que diz que o músico, poeta e ativista Marcelo Yuka, ex-baterista e ex-letrista da banda O Rappa, está internado em estado grave.

“O Marcelo Yuka está no CTI há duas semanas, em estado grave. Quem o conhece sabe que ele não gosta de ter sua dor exposta, mas a dor que exponho aqui é a minha. Fiquei na maior dúvida se deveria escrever esse post, mas a causa é muito maior do que qualquer melindre. A maioria de seus amigos não sabe que ele está nessa situação e eu não conseguiria avisar um a um, por isso tomei a liberdade de escrever. Neste momento, o que ele mais precisa é de afeto, de amor e de preces. Precisa que os amigos próximos estejam com ele. Amanhã ele fará a terceira cirurgia desde que foi internado. Apesar de tudo, pra nossa sorte, ele é um touro teimoso e resiste bravamente. Mas precisamos mandar muita energia de cura, pensamento positivo, reza, e o que mais pudermos fazer”, escreveu Daniela.

Em junho deste ano, a equipe de Yuka havia informado que ele foi submetido a uma cirurgia no fêmur.

Em 2000, ao tentar impedir que oito bandidos roubassem o carro de uma mulher, Marcelo Yuka, integrante do grupo O Rappa na época, levou quatro tiros, todos pelas costas. Um dos projéteis atingiu a segunda vértebra torácica, deixando-o paraplégico.
Globo

Leia Também