João Pessoa, 22 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EDUCAÇÃO

Cabaceiras conquista título Selo UNICEF pela 3ª vez

Comentários: 0
publicado em 22/11/2016 às 17h44
atualizado em 23/11/2016 às 05h54
Foto: Bruno Lira

O município de Cabaceiras, localizado no Cariri paraibano, foi contemplado pela terceira vez com o Selo UNICEF, município aprovado.

A Prefeitura recebeu, nesta terça-feira (22), o comunicado oficial do Fundo Das Nações Unidas para a Infância UNICEF.

O Selo UNICEF é uma certificação internacional que reconhece os esforços dos municípios do Semiárido e da Amazônia Legal Brasileira que mais avançam na implementação de ações, programas e políticas públicas em favor da infância e da adolescência.

A Roliúde Nordestina, como é conhecida nacionalmente a cidade, foi contemplada através de investimentos na educação e nas políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes.

Cabaceiras  assumiu o compromisso de desenvolver um conjunto de ações estratégicas de políticas públicas e de participação social.

Em contato com a nossa reportagem, o prefeito Luiz Aires fez questão de agradecer o trabalho em equipe desenvolvido  na gestão municipal e em especial as Secretarias que se empenharam de forma brilhante.

“É um momento muito feliz para mim enquanto gestor receber um reconhecimento dessa magnitude como o Selo UNICEF. Esse resultado é fruto de um trabalho dedicado e comprometido da gestão em prol das crianças e adolescentes cabaceirenses. Sempre que tenho oportunidade, friso que o amor que eu tenho por Cabaceiras, é o amor que uma mãe sente por um filho”, disse Luiz.

O prefeito também enalteceu o trabalho e o comprometimento da articuladora do UNICEF no município, Camila Borborema.

A solenidade de entrega do Selo UNICEF será no dia 01 de dezembro, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

Bruno Lira – MaisPB

Leia Também