João Pessoa, 22 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÃO NA CMJP

“É cedo para cantar vitória”, diz Durval sobre Marcos/Corujinha

Comentários: 0
publicado em 22/11/2016 às 11h17
atualizado em 22/11/2016 às 12h23
Durval: costura ideal deve ser de dentro para fora da base

“É cedo demais para se cantar vitória”. Com essa frase, em entrevista ao Portal MaisPB, nesta terça-feira (22), o presidente da Câmara, Durval Ferreira (PP) considerou precipitada a atitude de colegas de base governista que se reuniram, ontem (21), em café da manhã ontem para anunciar chapa “casada” e acordo com a oposição.

“Eu considero legítima a candidatura do colega Marcos Vinicius, mas eu particularmente acho que esse esse debate tem que ser costurado de dentro da bancada do prefeito para fora, e não o contrário”, destacou Durval.

Ferreira se disse tranquilo com o processo e ressaltou que tem recebido manifestações espontâneas de apoio da maioria dos vereadores da bancada do prefeito.

“Temos dialogado também com vereadores da oposição, por respeito e consideração ao papel de todos, e conseguido bons frutos”, registrou o presidente.

Ontem, o grupo liderado pelo vereador Marcos Vinicius (PSDB) se reuniu em um hotel em João Pessoa e fechou acordo para os dois biênios da próxima legislatura. Vinicius no primeiro e o vereador João Corujinha (PSDC) no segundo. A chapa foi costurada com a participação da maior parte dos vereadores do bloco eleito pela oposição.

MaisPB

Leia Também