João Pessoa, 21 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
entrando na disputa

Cartaxo discute com aliados eleição da mesa diretora da CMJP

Comentários: 0
publicado em 21/11/2016 às 19h14
atualizado em 22/11/2016 às 06h30

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) se reuniu, na tarde e início de noite desta segunda-feira (21), com parlamentares da sua base aliada no Centro Administrativo em Água Fria.

Especula-se que o gestor tenta dissuadir apoio de parlamentares alinhados ao seu projeto políticos de apoio as candidaturas casadas de Marcus Vinicius (PSDB) e João Corujinha (PSDC) para a presidência da Câmara Municipal.  Apesar de negar interferência, Cartaxo tem preferência pela eleição  do atual presidente Druval Ferreira (PP).

De acordo com o repórter Albemar Santos, participaram da reunião até o fechamento da matéria, o vereador Mangueira (PMDB), João Corujinha, Bispo José Luiz (PRB) e Eliza Virginia (PSDB). Mas também se especula que o vereador Milanez Neto (PTB) também foi chamado para o encontro com o gestor.

Ao sair de reunião com Cartaxo, Eliza Virgínia confirmou que a eleição da mesa diretora da Câmara fez parte da conversa e o prefeito quis saber sobre o apoio anunciado a Marcos Vinicius.

A conversa dos parlamentares com Luciano Cartaxo aconteceu de forma separada.

Hoje pela manhã, um grupo com cerca de 17 parlamentares de oposição e situação anunciaram apoio a Marcos Vinicius após encontro que teve a presença de do líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB).

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também