João Pessoa, 19 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2018

Cida admite erros em derrota para Cartaxo, mas crê em volta por cima

Comentários: 0
publicado em 19/11/2016 às 15h58
atualizado em 19/11/2016 às 14h57

A secretária estadual de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos (PSB),que perdeu as eleições municipais em João Pessoa para o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), admitiu, neste sábado (19), os erros do PSB no pleito durante seminário do diretório do partido realizado no auditório do Hotel Ouro Branco, para traçar os desafios da legenda para o futuro e avaliar o resultado da disputa deste ano na Capital.

Mesmo derrotada no pleito, Cida Ramos disse que o PSB saiu fortalecido do processo eleitoral na Capital e acredita numa possível vitória do partido nas eleições estaduais de 2018.

“É possível uma vitoria em 2018 e é importante estarmos unidos. As avaliações mostram que o partido esta preparado para enfrentar a turbulência que se aproxima”, completou.

Cida disse também que o partido errou ao não fazer uma oposição mais forte ao prefeito reeleito Luciano Cartaxo . “Erramos ao não fazer oposição a Cartaxo e na véspera da eleição tinha gente achando que Cartaxo era o candidato de Ricardo”, disse.

O evento contou com a presença do presidente do partido na Capital, Ronaldo Barbosa, dos deputados estaduais Gervásio Maia, Hervázio Bezerra, dos vereadores eleitos Sandra Marrocos e Leo Bezerra; da professora Cida Ramos (candidata derrotada do partido), entre outras lideranças.

Apesar de ter sido anunciado pela assessoria do PSB, 0 governador Ricardo Coutinho (PSB) não participa do encontro.

Cristiano Teixeira -MaisPB

Leia Também