João Pessoa, 18 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em boate

Piovani dança muito e leva até ‘tapinha’ em festa de Calabresa

Comentários: 0
publicado em 18/11/2016 às 13h44

Dani Calabresa deu um festão para comemorar a chegada de seus 35 anos na madrugada desta sexta-feira, 18. Ao lado do marido, Marcelo Adnet, e de vários amigos famosos, a atriz e humorista escolheu uma boate em Ipanema, na Zona Sul do Rio, para receber seus convidados.

Com figurino inspirado na cantora Katy Perry, Calabresa curtiu noitada com Fábio Porchat, Gaby Amarantos, Thiaguinho, Luís Miranda e Dadá Coelho. No palco, a animação ficou por conta do funk de Buchecha e do axé de Compadre Washington do É O Tchan. Os momentos da noite foram compartilhados por Dani e seus amigos em suas redes sociais, que fizeram questão de registrar tudo com vídeos e fotos.

Uma das mais animadas era Luana Piovani, que chegou a subir ao palco, rebolar e ainda levou um “tapinha” da própria Calabresa no bumbum. “Gente, ontem foi a festa de niver da @calabresadani e teve show do É O Tchan! Pense num pinto no lixo! Dancei como se tivesse nos meus 17 anos chegando no carnaval da Bahia. Esse video tem o @fabioporchat ‘tocando’ instrumento, eu de Scheila Mello e a aniversariante dando na minha bunda. Festa é isso: amigos e diversão”, escreveu a atriz ao compartilhar em seu perfil no Instagram um vídeo da comemoração.

Ego

Leia Também