João Pessoa, 17 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sem crise

Prefeita da PB esquece seca e faz enquete para escolher festa

Comentários: 0
publicado em 17/11/2016 às 15h45
atualizado em 18/11/2016 às 03h36

Carmelita Ventura, prefeita reeleita de Livramento, no Cariri paraibano, está realizando uma enquete nas redes socais para saber da população qual a melhor opção de cantor ou banda para se apresentar na festa de emancipação política da cidade.

Na enquete, Carmelita faz a seguinte pergunta: “Qual dessas opções você gostaria de ver na festa dos 54 anos de emancipação politica de Livramento”.  As atrações citadas na enquete são: Luan Estilizado, Magníficos e Pedrinho Pegação.

A enquete também está no site oficial da prefeitura de Livramento.

“Bom dia a todos a todas. Foi lançada nesse momento no site da Prefeitura Municipal de Livramento a enquete que escolherá a Banda que irá abrilhantar a Festa de Emancipação Política de Livramento do ano de 2016. Votem e escolham. A enquete ficará no ar até domingo dia 20”, postou a prefeita.

Situação de emergência

Apesar da festa, Livramento está na lista dos 196 municípios paraibanos em situação de emergência por conta da seca. Na última sexta-feira, Ministério da Integração Nacional reconheceu a situação de emergência em municípios nos estados de Pernambuco, Paraíba, Piauí, Bahia, Sergipe, Minas Gerais e Mato Grosso.

Confira a enquete

carmelita

MaisPB

Leia Também