João Pessoa, 16 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DIÁLOGO

Benjamin diz que apesar da recusa de RC, bancada lutará pela PB

Comentários: 0
publicado em 16/11/2016 às 14h44
atualizado em 16/11/2016 às 12h58
Deputado federal, Benjamin Maranhão (SD)

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) lamentou a postura adotada pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), de recusar a presença da bancada na audiência que teve com o presidente Michel Temer (PMDB) nesta quarta-feira (16) e disse que apesar da recusa, a bancada continuará lutando pelos interesses da Paraíba.

“Nós não queremos o conflito, não somos oposição à Paraíba. O governador precisa deixar a política partidária de lado e perceber que as eleições acabaram. Agora, precisamos unir forças para tentar minimizar os muitos problemas que o nosso Estado tem”, comentou.

Benjamin lembrou que toda a bancada se colocou à disposição para participar dessa audiência, com o objetivo de unir forças em defesa dos interesses do povo paraibano. O governador, segundo o parlamentar, não quis a presença de todos os deputados e senadores e sim apenas dos aliados. “Só temos a lamentar esse tipo de postura, pois todos nós somos representantes da Paraíba. Nós não misturamos política com os interesses da Paraíba”, disse.

O parlamentar disse que mesmo com a postura adotada pelo governador, a bancada continuará unida, buscando soluções para os problemas do povo paraibano. De acordo com ele, já estão agendadas audiências junto aos ministérios para tratar de assuntos de interesses do Estado.

MaisPB

Leia Também