João Pessoa, 16 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mesa diretora

TJ escolhe novo presidente hoje; 7 desembargadores disputam cargo

Comentários: 0
publicado em 16/11/2016 às 08h52
atualizado em 16/11/2016 às 06h54
Tribunal de Justiça da Paraíba

Sete desembargadores disputam, nesta quarta-feira (16), a presidência da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

A sessão, que define o novo comando no TJPB, está programada para iniciar às 9h. Concorrem ao cargo de presidente os desembargadores João Alves da Silva, Saulo Henrique de Sá e Benevides, Márcio Murilo da Cunha Ramos, Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Beltrão Filho e João Benedito da Silva.

Já para o cargo de vice-presidente da Corte, disputam os desembargadores Leandro dos Santos, Saulo Henrique de Sá e Benevides, Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Martins Beltrão Filho e João Benedito da Silva.

Os desembargadores Saulo Henrique de Sá e Benevides, Joás de Brito Pereira Filho, Carlos Martins Beltrão Filho, João Benedito da Silva e José Aurélio da Cruz também inscreveram-se para a disputa da corregedoria-geral de Justiça do Tribunal .

Também está prevista a eleição para escolha da nova  direção da Escola Superior da Magistratura e Ouvidoria-geral de Justiça.

MaisPB

Leia Também