João Pessoa, 11 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste sábado

Arquidiocese encerra Ano Santo da Misericórdia

Comentários: 0
publicado em 11/11/2016 às 15h48
atualizado em 11/11/2016 às 12h53

A Arquidiocese da Paraíba preparou para este sábado, 12, uma programação especial para o encerramento do Ano Santo da Misericórdia.

Pela manhã, várias atividades vão ser realizadas no Parque Solon de Lucena, a Lagoa, no Centro de João Pessoa, na área em frente às plataformas de embarque e desembarque de passageiros de ônibus.

Das 9h às 12h, bispos e padres, entre eles o Administrador Apostólico da Arquidiocese da Paraíba, Dom Genival Saraiva de França, vão confessar fiéis em espaços específicos montados no local. Também haverá: aconselhamentos, evangelização infantil, pregações, orações e apresentações musicais. A Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que está visitando as Paróquias da Arquidiocese da Paraíba, vai estar na Lagoa. Essa parte da programação tem o apoio especial na organização das Novas Comunidades da Arquidiocese da Paraíba.

E à tarde, às 16h, Dom Genival (foto) preside a Celebração de encerramento do Ano Santo da Misericórdia no Adro do Centro Cultural São Francisco.

MaisPB com Assessoria

Leia Também