João Pessoa, 11 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação

Polícia prende homem com carro adulterado no Litoral Norte da Paraíba

Comentários: 0
publicado em 11/11/2016 às 09h52

Uma operação da Polícia Civil realizada nessa quinta-feira (10) por investigadores da delegacia de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, e do Grupo Tático Especial (GTE) da 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape, conseguiu prender Josenildo da Silva Avelar. Ele é  suspeito de negociar carros clonados na região. A prisão aconteceu na aldeia Lagoa Grande, no município de Marcação.

Josenildo já vinha sendo investigado há alguns meses depois que vários carros foram apreendidos pela polícia na cidade Rio Tinto. Os levantamentos mostraram que ele tinha envolvimento com esse tipo de crime. Foram realizadas algumas diligências na área para tentar prender o suspeito, mas ele sempre conseguia escapar do cerco policial. Na ação, foi montada mais uma campana para aguardar por ele e sem desconfiar de nada Josenildo foi surpreendido e preso.

Com o investigado, os policiais encontraram um veiculo modelo New Fiesta branco. Depois de um levantamento realizado no carro foi observado que as numerações do chassi e da placa estavam adulteradas. A consulta ainda revelou que o carro tinha restrição de roubo no Rio Grande do Norte.

Josenildo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Rio Tinto onde foi ouvido pelo delegado Norival Gomes Portela. O suspeito vai aguardar a audiência de custodia na carceragem da delegacia.

MaisPB

Leia Também