João Pessoa, 11 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na Câmara Federal

Damião Feliciano lidera PDT durante votações importantes

Comentários: 0
publicado em 11/11/2016 às 09h46
atualizado em 11/11/2016 às 08h15
Deputado federal Damião Feliciano

Essa semana, o deputado Damião Feliciano liderou o PDT na Câmara Federal devido à ausência do deputado Weverton Rocha. Como líder do partido, Damião participou de reuniões para negociar a prioridade das votações e aprovou projeto na área de educação.

Com relatoria do deputado Damião Feliciano, a Comissão de Educação debateu o projeto que permite a pessoas físicas e jurídicas abater, do imposto de renda devido, o valor de doações para instituições filantrópicas que realizem programas de alfabetização. Para o deputado, relator do processo, “o cidadão ou a empresa não deixará de pagar o imposto, mas o direcionará a ações destinadas a ações sociais cujos efeitos serão alcançados por todos”.

A Comissão de Educação também aprovou o parecer do deputado Damião Feliciano ao Projeto de Lei 1595/15, que determina a doação de automóveis de transporte coletivo condenados à perda para o uso no transporte escolar municipal. Os automóveis vão passar por vistorias e irão beneficiar milhares de estudantes. Conclusivo nas comissões, o projeto ainda vai ser analisado pelas comissões de Finanças e Tributação e também pela Constituição e Justiça e de Cidadania.

“Essa semana foi bem movimentada em Brasília. Além dos trabalhos normais no Plenário e nas Comissões, recebemos e confraternizamos com vários prefeitos eleitos que participavam do Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios”, avaliou o deputado Damião Feliciano.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas