João Pessoa, 10 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EMOCIONADA

Gretchen revela que abandonou filho há 30 anos: “Pai tirou de mim”

Comentários: 0
publicado em 10/11/2016 às 15h50

Conhecida pela lista numerosa de casamentos, Gretchen não se orgulha de todos os relacionamentos que já viveu. Em seu canal no YouTube, a cantora relembrou o que, segundo ela, foi uma das fases mais difíceis da sua vida.

Durante o casamento com Décio Nascimento, o terceiro da lista,  Gretchen revelou que viveu um relacionamento abusivo e que, inclusive, foi obrigada a abandonar um filho que teve com ele, hoje com 30 anos de idade. “Ele arrumou uma maneira de tirar o meu filho. Eu nunca mais vi o meu filho. Ele chegou com uma arma e disse que eu tinha que passar a guarda do meu filho pare ele, senão ele ia sumir com o meu filho. Eu não queria que ele tirasse a vida do meu filho, e assinei o papel [passando a guarda da criança]. Fiquei sem o meu filho. Ele não deixou eu falar com o meu filho, rasgava as cartas que eu mandava pra ele, arrancava ele do telefone, e nunca mais deixou eu ver o meu filho. O pai tirou ele de mim”, conta, emocionada.

A eterna Rainha do Bumbum disse ainda que foi violentada por Décio Nascimento diversas vezes. A cantora conta que era espancada por ele todos os dias. “Ele era um gentleman, chiquérrimo e eu nunca imaginei que ele era um homem agressivo. Eu era agredida e espancada todos os dias. Às vezes, minha mãe chegava em casa, eu estava com marca na cabeça e no corpo, e ele dizia que se eu contasse, eu apanharia mais. Aí eu dizia que tinha caído e batido a cabeça na porta”, relembra.

A cantora contou que já foi ameaçada de morte pelo ex-marido”Eu apanhava por qualquer motivo. E ele não tinha nenhum problema de bebida. Me batia porque era psicopata. Eu vivia numa gaiola de ouro, porque ele realmente tinha muito dinheiro. Estava com um filho pequeno. Ele dizia que seu largasse dele, ele me matava. Numas dessas, eu disse que ia embora, e ele encostou um revólver no meu pescoço e disse que mataria eu e o meu filho. Até que um dia em consegui fugir, sozinha, e passar uns bons meses sem ele me encontrar, e contei para a imprensa que eu tinha terminando o meu casamento”.

Reencontro

30 anos depois da separação do filho, a youtuber comemora a possibilidade de reencontrá-lo. A mãe de Thammy Miranda revelou que conseguiu o contato do rapaz e que deve sair em sua busca em breve. “Hoje o meu filho está casado, e agora eu posso contar essa história. Ele sabe que essa história é verdadeira. Agora eu vou poder reencontrar o meu filho. Em dezembro, ele vai vir na minha casa(em Paris) com a mulher dele, para eu reencontrá-lo depois de todos esses anos”, aposta.

IG

Leia Também