João Pessoa, 10 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
culinária

Pão de Açúcar realiza eventos com chefs paraibanas em novembro

Comentários: 0
publicado em 10/11/2016 às 08h42

As chefs paraibanas Izadora Evelin e Adriana Cook participam neste mês de um projeto de aulas culinárias na rede Pão de Açúcar de João Pessoa. O “Pitadas ao Vivo” leva às lojas o conteúdo da revista semanal da rede, apresentando algumas das delícias que a publicação ensina a fazer.

Neste sábado, 12, a loja Pão de Açúcar Miramar (Avenida Epitácio Pessoa) recebe a chef Izadora Evelin, que vai ensinar a preparar um delicioso Ceviche de Salmão. Já no dia 19, é a vez da chef Adriana Cook, que vai preparar o Frango à Sabará, servido com um incrível molho de jabuticaba. Quem estiver pela loja vai poder degustar os pratos harmonizados com vinhos.

Nos dois dias do “Pitadas ao Vivo” em João Pessoa, os clientes poderão acompanhar a produção das receitas em cinco horários, das 11h30 às 19h30. Em um carrinho desenvolvido para a ação, equipado com cooktop, frigobar e espaço para a exposição dos itens utilizados, as chefs explicam o preparo da receita publicada na revista Pitadas. Os principais itens utilizados estarão com descontos, apenas para clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais.

O “Pitadas ao Vivo” tem o objetivo de aproximar ainda mais a rede dos seus clientes por meio da gastronomia, que está no DNA da marca.

MaisPB

Leia Também