João Pessoa, 08 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em brasília

Audiência de Michel Temer e Ricardo Coutinho é remarcada para o dia 16

Comentários: 0
publicado em 08/11/2016 às 16h28
atualizado em 08/11/2016 às 14h41

O encontro entre o presidente da República, Michel Temer (PMDB), e o governador Ricardo Coutinho (PSB), foi agendado para o próximo dia 16, às 12h. O encontro foi confirmado pelo governador, após uma conversa por telefone com o presidente.

O senador Raimundo Lira (PMDB) participou das renegociação da agenda, anunciada inicialmente para amanhã, após conversação entre o ministro Gedel Vieira e o senador licenciado Cássio Cunha Lima (PSDB). O anúncio gerou nos bastidores atrito e disputa pela paternidade da audiência.

“O presidente Temer conversou por telefone comigo e com o senador Lira e a audiência ficou para o dia 16, diferente do que havia sido anunciado anteriormente”, explicou.

Ricardo criticou o senador Cássio Cunha Lima, a quem teria sido comunicado um pré-agendamento de reunião para está quarta-feira (09).

Para ele, o comunicado de audiência deve ser repassado diretamente ao governador ou a algum parlamentar que “esteja envolvido com a verdadeira solução dos problemas do Estado”.

O socialista destacou o papel desempenhado pelo senador Raimundo Lira na articulação do encontro e na defesa dos interesses do Estado.

MaisPB

Leia Também