João Pessoa, 08 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
condições especiais

Alphaville Urbanismo prepara dia nacional de vendas em novembro

Comentários: 0
publicado em 08/11/2016 às 09h26

A Alphaville Urbanismo, maior urbanizadora do país, prepara a ação Alpha Day, um dia nacional de vendas com condições especiais de pagamento para lotes em diversos empreendimentos da marca. Futuros cliente poderão aproveitar oportunidades como 8% de entrada e primeira parcela para março de 2017 durante o evento, que acontece no dia 26 de novembro.

O Terras Alphaville Campina Grande, localizado na avenida Senador Argemiro Figueiredo, e o Alphaville Paraíba, às margens da BR-230/101, estão entre os empreendimentos participantes da ação. Com amplas áreas verdes, os residenciais permitem a seus moradores viver com comodidade e segurança sem perder o contato com o meio ambiente.

Mais informações sobre a ação no site http://www.alphaville.com.br/alphaday

Sobre a Alphaville Urbanismo

Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville Urbanismo possui 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

MaisPB

Leia Também