João Pessoa, 07 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
articulações

Prestes a deixar vice-prefeitura em CG, Ronaldinho não descarta 2018

Comentários: 0
publicado em 07/11/2016 às 10h24
atualizado em 07/11/2016 às 07h31
Vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho

O vice-prefeito da cidade de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), admitiu, nesta segunda-feira (7), em contato com o Portal MaisPB, a possibilidade de disputar um cargo nas eleições de 2018, mas adiantou que seu futuro político depende do seu partido.

Com o mandato encerrando-se no final do ano, Ronaldinho lembrou que abriu mão de uma reeleição tranquila para que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) pudesse fortalecer e ampliar sua base aliada. Ele disse não fazer parte dos seus planos disputar o próximo pleito, mas revelou o desejo de continuar contribuindo, mesmo que seja na condição de simples cidadão. “Não faz parte dos meus planos, não sou apegado a cargos, por isso deixo essa questão nas mãos do meu partido. Se entenderem que posso contribuir, estou à disposição”, afirmou.

O tucano comentou o desgaste vivido pela classe política, sobretudo por conta dos escândalos que vieram à tona após a deflagração da Operação Lava Jato, e defendeu uma mudança de postura das entidades e órgãos competentes, principalmente no que se refere ao combate à violência, o que considera o principal problema enfrentado pela sociedade brasileira. “Não vejo uma mobilização nacional das entidades em nosso país. A cidade de Medelin, na Colômbia, venceu esse grave problema, assim como São Paulo, conseguiu reduzir drasticamente os índices de violência, e hoje possui a menor taxa de homicídios do Brasil”, destacou.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas