João Pessoa, 05 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
direito

Comissão OAB-PB inicia I Encontro Estadual da Jovem Advocacia

Comentários: 0
publicado em 05/11/2016 às 10h59

A Comissão da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), iniciou nesta sexta-feira (04) o I Encontro Estadual da Jovem Advocacia, que tem como tema será “Novas perspectivas da advocacia: gestão, prática e teoria”. O evento, que acontece no Hotel Manaíra, na cidade de João Pessoa (PB), será encerrado neste sábado (05).

A conferência de abertura, na noite de ontem, foi feita pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

O Encontro conta com a presença de grandes nomes do cenário jurídico nacional, para discutir temas de interesse dos jovens advogados e dos estudantes de direito.

Além de Paulo Maia, também participaram do evento na noite de ontem o vice-presidente da OAB-PB, Raoni Vita, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB), Carlos Fábio, o presidente da comissão da Jovem Advocacia da OAB-PB, Alessandro Valadares, o   presidente da comissão nacional da Jovem Advocacia do Conselho Federal da OAB, Alexandre Mantovani, o defensor público geral do estado de Pernambuco, Manoel Jeronimo,entres outros.

Ao final, os participantes poderão se confraternizar em uma festa de encerramento que será realizada na Boate Pink Elephant.

Leia Também