João Pessoa, 04 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleição

Aurélio e Leandro desistem da presidência do TJPB

Comentários: 0
publicado em 04/11/2016 às 15h00
atualizado em 04/11/2016 às 12h32
Desembargador José Aurélio da Cruz

Os desembargadores José Aurélio da Cruz e Leandros dos Santos desistiram de disputar a presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) em eleição que acontece no próximo dia 16. A lista oficial com os nomes dos desembargadores que se habilitaram, no prazo regimental, para disputar os cargos de presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, vice- presidente e corregedor de Justiça será publicada no Diário da Justiça eletrônico, edição deste sábado, dia 5 de novembro de 2016.

José Aurélio havia renunciado à presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) para disputar o comando do Judiciário paraibano.

O magistrado decidiu concorrer ao cargo de corregedor-geral de Justiça.  Os motivos de sua desistência não foram divulgados.

A presidência será disputada pelos desembargadores: Saulo Henrique de Sá e Benevides, Márcio Murilo da Cunha Ramos, Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Martins Beltrão Filho, João Benedito da Silva e João Alves da Silva.

Já Leandro dos Santos continua na disputa para o cargo de vice-presidente. Além dele, os outros desembargadores candidatos a vice são: Saulo Henrique de Sá e Benevides, Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Martins Beltrão Filho e João Benedito da Silva.

Já para o cargo de corregedor-geral de Justiça os inscritos são os desembargadores Saulo Henrique de Sá e Benevides, Joás de Brito Pereira Filho, Carlos Martins Beltrão Filho, João Benedito da Silva e José Aurélio da Cruz.

MaisPB com TJPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas