João Pessoa, 04 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Mulher é esquartejada e partes do corpo são espalhadas por Curitiba

Comentários: 0
publicado em 04/11/2016 às 13h11
Uma tatuagem em uma das pernas pode ajudar na identificação da vítima

Partes do corpo de uma mulher foram encontradas espalhadas na região do Centro Cívico, em Curitiba, no Paraná. O cadáver foi descoberto por volta das 21 horas desta quarta-feira (2). Segundo informações, as pernas da vítima foram encontradas embaladas em panos na avenida Cândido de Abreu. Já o tronco estava dentro de um córrego na rua Aristides Teixeira, a cerca de 300 metros de distância.

A mulher, que aparenta ter aproximadamente 25 anos de idade, não portava documentos. Uma tatuagem em uma das pernas pode ajudar na identificação da vítima. Ela estava bem vestida e com as mãos amarradas nas costas com duas faixas usadas em lutas de artes marciais.

O crime foi descoberto após denúncias de moradores da região, que viram um homem jogando parte do corpo no córrego. Um suspeito, que seria morador de rua, foi detido pela polícia e encaminhado para a delegacia. Um vídeo mostra o momento em que dois homens carregam o corpo da mulher.

A Polícia Civil trabalhada na investigação do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para identificação.

R7

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas