João Pessoa, 04 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
segurança

Jutay pede a instalação de posto policial no residencial Irmã Dulce

Comentários: 0
publicado em 04/11/2016 às 12h02
Deputado estadual Jutay Meneses

O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) solicitando ao comando da Polícia Militar a instalação de um posto policial no residencial Irmã Dulce, no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. Para o parlamentar, a falta de um posto policial na comunidade causa instabilidade no setor de segurança.

“É urgente a instalação de um posto policial no residencial Irmã Dulce, uma vez que inexistem viaturas em circulação naquela região, e de forma esporádica conta com a presença de poucos policiais, mesmo com o aumento de ocorrências criminais nos bairros”, destacou o deputado.

Jutay disse ainda que os moradores do Irmã Dulce não podem depender de segurança particular para se sentirem seguros, pois esta é uma garantia prevista em lei e deve ser proporcionada pelo Estado a todos os cidadãos paraibanos.

“O Estado não pode ser omisso a essa realidade vivida pelos moradores daquele residencial. Por isso estamos requerendo a instalação de posto policial para garantir mais segurança aquela população”, afirmou Jutay.

MaisPB

Leia Também