João Pessoa, 04 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM PLENA FORMA

Monique Amin perde 10kg e comemora: ‘Trabalhos aumentaram’

Comentários: 0
publicado em 04/11/2016 às 10h30

Feliz com seus atuais 68kg, a ex-BBB Monique Amin não podia estar em melhor fase. Só no segundo semestre deste ano, ela conseguiu perder dez quilos por meio de dieta e muita malhação. Detalhe: de segunda a segunda. A convite do EGO, a modelo, que tem 28 anos, posou para um ensaio de biquíni na Praia do Mole, em Florianópolis, e mostrou suas novas curvas e o corpo em forma.

Monique Amin (Foto: Dalazen Junior / Divulgação Monique Amin)

“Eu precisava de um incentivo, mas não encontrava. Estava comendo muito. Agora minha autoestima aumentou. Estou muito feliz, mas acho que se a gente acreditar que chegou no corpo ideal, a gente para. Temos que ir sempre em busca de mais incentivos”, afirma ela, que também é adepta de procedimentos estéticos no rosto.

O incentivo que ex-BBB precisava veio da Internet. Monique revela que as mensagens de seguidores nas redes sociais ajudaram muito: “Meu Instagram é composto cerca de 70% por mulheres. E várias começaram a me mandar mensagens, dizendo que elas se inspiravam em mim, que gostavam quando eu postava fotos com estrias, por exemplo. As mulheres se identificam comigo. E isso me incentivou bastante. Não curtia meu corpo, hoje estou feliz”.

O corpão de Monique – que já chegou a pesar 94kg aos 17 anos – não aumentou só sua felicidade, mas também seus trabalhos como modelo. “Nesse meio que vivo de ex-BBB, quanto mais eu me cuido, mais oportunidades aparecem. Os trabalhos aumentaram, estou fazendo mais catálogos de moda, desfiles, publicidade. Minha relação com as pessoas também muda, tudo muda”, comemora.

Monique Amin antes e depois de ter perdido 10 quilos (Foto: Reprodução / Instagram | Dalazen Junior / Divulgação Monique Amin)

Segredos da boa forma
A ex-BBB começou em julho o projeto 30 Dias Sem Jacar Com Mona e mesmo após ter parado com o programa, ela ainda colhe os resultados. Em agosto, ela já tinha perdido sete quilos, agora em novembro, já está com menos três. Para manter a boa forma, ela conta sua a camisa.
“Malho todos os dias, procuro não comer nada de carboidrato e tento evitar alimentos com glúten. No mais, bastante proteína na dieta e frutas. Quero ficar com 68kg, mas meu foco é ganhar massa muscular. Queria pegar um pouco mais de bumbum e de perna”, conta. Morando junto com o marido, Celso, há 4 anos, ela diz que o amado é só elogios: “Ele fica feliz, brinca dizendo que estou me achando (risos). Antes ele que me forçava ir para a academia. Hoje, sou eu que o levo”.

Monique Amin (Foto: Dalazen Junior / Divulgação Monique Amin)

Monique Amin (Foto: Dalazen Junior / Divulgação Monique Amin)

Monique Amin (Foto: Dalazen Junior / Divulgação Monique Amin)

Monique Amin (Foto: Dalazen Junior / Divulgação Monique Amin)

ego.globo.com

Leia Também