João Pessoa, 02 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

Suspeito de estupro tenta fugir delegacia e fica entalado

Comentários: 0
publicado em 02/11/2016 às 14h58
atualizado em 02/11/2016 às 12h00

Um jovem de 18 anos, suspeito de ter estuprado a tia dele, de 33 anos, tentou fugir da cela onde estava preso e ficou entalado em um buraco, durante a madrugada desta quarta-feira (2) na delegacia de Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá. Segundo a polícia, o rapaz arrancou o vaso sanitário do chão e cavou um buraco usando as mãos. Ele não conseguiu passar todo o corpo para o lado de fora e acabou entalado.

O sobrinho da vítima foi preso durante a madrugada, depois que a tia o denunciou por estupro. Os dois moram na mesma casa. A mulher relatou à polícia que estava dormindo quando o sobrinho arrombou o quarto dela, a ameaçou de morte e a amarrou nos pulsos para que cometesse a violência sexual.

Veja o vídeo

Ele foi levado para a delegacia e ainda seria ouvido sobre a acusação do estupro. Enquanto esperava ser interrogado, o preso retirou o vaso sanitário do piso da cela onde estava e começou a cavar um buraco entre a rede de esgoto e a parede da delegacia.

Rapaz de 18 anos, que ficou entalado em buraco, foi resgatado e confessou ter estuprado a própria tia (Foto: Donizete Pontes/ Ubiratã 24 horas)
Rapaz de 18 anos, que ficou entalado em buraco, foi resgatado e confessou ter estuprado a própria tia (Foto: Donizete Pontes/ Ubiratã 24 horas)

A polícia diz que ele conseguiu entrar no buraco, no entanto, um pedaço da terra cedeu e o rapaz ficou com parte do corpo entalado. Ainda houve um vazamento de água. O próprio suspeito pediu socorro e foi flagrado nesse buraco pelos policiais.

Conforme a polícia, o rapaz ficou preso da cintura para baixo, por mais de uma hora.

Os policiais usaram uma enxada para conseguir abrir o buraco e retirar o preso do local. O rapaz ficou mais de uma hora nessa situação.

“Ele cavou um buraco e sairia, mas por sorte a mangueira de água abriu e encheu o local de água, houve um pequeno desmoronamento de terra e ele não conseguiu sair. Ele foi retirado e ouvido, confessou o crime”, explicou ao G1 o investigador Charles Jordão.

O sobrinho da vítima vai responder por estupro e deve ser encaminhado para o Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS), a 420 km de Cuiabá. A tia do suspeito foi encaminhada para exames e orientação psicológica.

Leia Também