João Pessoa, 02 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
superliga

Fúria de Bernardinho bomba nas redes na vitória do Rio no vôlei

Comentários: 0
publicado em 02/11/2016 às 10h57

O nó na garganta levou um tempo para se desfazer. Depois da queda na final do Campeonato Carioca, o Rio de Janeiro voltou a encontrar o Fluminense em quadra, pela estreia da Superliga. As atuais campeãs venceram com autoridade, mas a partida não foi tranquila como o placar pode sugerir. No duelo entre os times do estado na competição, teve espaço para a fúria de Bernardinho, reclamações do lado tricolor e muita pressão da torcida da casa no ginásio do Hebraica.

Quando Sassá ficou no bloqueio de Carol, o placar deveria marcar 16/10 para o Rio, mas não foi bem assim. A marcação dava ponto para o Fluminense, com 15/11 no primeiro set. Bernardinho viu o erro e foi avisar a mesa, que disse estar tudo certo. Foi a senha para que o técnico se desesperasse.

A torcida do Fluminense não perdoou e passou a tratar o técnico de forma não muito carinhosa. A reação de Bernardinho também gerou comentários nas redes sociais.

Também teve reclamação do técnico tricolor, claro. Já no set final, insatisfeito com a arbitragem, Hylmer Dias fez sinal e indicou que o juiz deveria usar óculos. O protesto rendeu um cartão vermelho para o treinador e um ponto para as rivais.

Mas também teve vôlei. Como a bela atuação de Gabi, uma das melhores em quadra ao lado da holandesa Anne Buijs.

Sassá, do Fluminense, também mostrou todo seu talento de campeã olímpica. Não foi suficiente, porém, para dar a vitória ao seu time na estreia da Superliga…

Muito da derrota do Fluminense se deu pela atuação segura de Fabi. A líbero deu total tranquilidade ao Rio, com passes perfeitos para que Roberta distribuísse bem o jogo.

Na sequência da Superliga, o Tricolor recebe o Rio do Sul, também no Hebraica, na sexta-feira, às 20h (de Brasília). Já o Rio de Janeiro joga sua primeira partida em casa, no Tijuca Tênis Clube, na quinta-feira, contra o Valinhos, às 21h45 (de Brasília).

Globo

Leia Também