João Pessoa, 02 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sem agenda

Crimonial de Temer informa a RC “dificuldades” para audiência

Comentários: 0
publicado em 02/11/2016 às 13h18
atualizado em 02/11/2016 às 12h05

O cerimonial do Palácio do Planalto telefonou para o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), para informar que o presidente Michel Temer (PMDB) estava com dificuldade de agenda para recebê-lo. a informação foi publicada na coluna do jornalista Gerson Camarotti, no site G1.

O cerimonial do Planalto disse que seria impossível assegurar a audiência por causa da agenda de Temer. E que enviaria a solicitação para respostas do Ministério da Fazenda

No dia 24 de outubro, Ricardo Coutinho anunciou durante o programa Fala Governador, na Rádio Tabajara, que iria solicitar ao Governo Federal, uma audiência com Temer para tratar da queda da nota de risco da Paraíba e perda de aval para empréstimos com garantias da União.

Ricardo tenta derrubar o rebaixamento do Estado para acesso a financiamento que teria ocorrido sob a alegação de que o Estado ultrapassou os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal em relação a gasto com pessoal, além de buscar assegurar recursos para a Paraíba.

O governador também quer discutir supostas pendências de pagamentos de obras executadas no estado em parceria com o governo federal. Ele alerta que a falta de repasses já compromete a conclusão de projetos.

MaisPB 

Leia Também