João Pessoa, 01 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRÓXIMA QUINTA

Mais um ministro do governo Temer vem à Paraíba e tem agenda em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 01/11/2016 às 17h56
atualizado em 01/11/2016 às 14h57

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, estará em João Pessoa nesta quinta-feira, 3, para conhecer a Energisa Paraíba. O convite foi feito pela direção do Grupo Energisa, sexto maior conglomerado de distribuição de energia do Brasil. O ministro será recebido pelo presidente do Grupo, Ricardo Botelho, e pelo diretor presidente da Energisa Paraíba e Energisa Borborema, André Theobald, e será acompanhado pelo secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Eduardo Azevedo.

O Grupo Energisa é responsável pela distribuição de energia em 13 áreas de concessão em seis estados do Brasil, totalizando 6,5 milhões de clientes. Na Paraíba, a Energisa atende cerca de 1,6 milhão de clientes em 222 municípios e tem 2,2 mil colaboradores em todas as regiões do estado.

Em 2015, esse trabalho foi reconhecido, como a melhor gestão operacional do país pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia (Abradee) e, este ano, a Energisa Borborema foi considerada a melhor distribuidora do Brasil com até 500 mil clientes. Ainda este mês, as duas empresas – Energisa Paraíba e Energisa Borborema – participam como finalistas do Prêmio IASC (Índice Aneel de Satisfação do Consumidor) promovido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Às 9h30, o ministro atenderá à imprensa que estiver presente, no Espaço Inovação, na sede da Energisa, no bairro Cristo Redentor.

MaisPB

Leia Também