João Pessoa, 01 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Lucas Veloso faz visita de cortesia a Romero Rodrigues

Comentários: 0
publicado em 01/11/2016 às 15h09
atualizado em 01/11/2016 às 12h14

O prefeito Romero Rodrigues recebeu uma visita de cortesia do ator Lucas Veloso, na manhã desta terça-feira, 1, na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsem). Lucas esteve acompanhado do tio, Ricardo Santos, e do gerente do Fórum Afonso Campos, Agnello Oliveira.

Durante o encontro, Lucas Veloso fez questão de parabenizar Romero Rodrigues pela vitória nas urnas, mas, principalmente, por o prefeito reeleito ter feito uma “campanha limpa, ética e propositiva, do início ao fim”.  O jovem ator da TV Globo destacou que, apesar de estar ausente da cidade durante boa parte do ano, ele nunca deixa de acompanhar tudo o que diz respeito a Campina Grande, sua terra natal.

Na breve reunião, Lucas também fez questão de agradecer a Romero pela homenagem a seu pai, o comediante Shaolin, na edição do Maior São João do Mundo deste ano. O evento, durante 30 dias em junho e julho, destacou a carreira do artista, natural de Coremas, no Sertão da Paraíba, e que se projetou em Campina Grande, onde estabeleceu família e escolheu como ponto de referência.

De sua parte, o prefeito Romero Rodrigues agradeceu a visita de Lucas Veloso e aproveitou a oportunidade para parabenizar o jovem artista pelo sucesso nacional que alcançou nos últimos anos, “muito pelo força da genética, muito pelo próprio talento pessoal”. Segundo Romero, essa projeção de Lucas também favorece a imagem de Campina Grande em todo o Brasil.

Muito especialmente, Romero congratulou Lucas Veloso pela mais recente conquista profissional: o de ter sido escolhido para ser o ator que assumirá o personagem Didi Mocó, na nova versão de “Os Trapalhões”, da TV Globo, sob as bênçãos do próprio Renato Aragão. “Não tenho dúvidas de que, novamente, o sucesso marcará essa nova etapa de sua vida”, destacou Romero ao filho de Shaolin.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas