João Pessoa, 01 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nessa segunda

PM prende acusado de chefiar tráfico em Mandacaru e mais 4 após tiroteio em bar

Comentários: 0
publicado em 01/11/2016 às 09h49
atualizado em 01/11/2016 às 06h51

Uma ação realizada por policiais da Tropa de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 1º Batalhão resultou na prisão de cinco suspeitos de promover um tiroteio, na noite dessa segunda-feira (31), no bairro de Mandacaru, na Capital. Com eles, a PM apreendeu três revólveres e uma pistola.

De acordo com o comandante da 1ª Companhia de Choque do Bope, capitão Bruno Rodrigues, a ação foi desencadeada depois que a PM recebeu a informação de um tiroteio na localidade conhecida como Beco de Zé Borges. “O tiroteio estava sendo promovido por integrantes do Porto de João Tota, que fica também no bairro, para vingar um assassinato que ocorreu no domingo à noite. As viaturas cercaram todo o bairro e conseguiram interceptar um carro com quatro suspeitos e três armas e logo em seguida, em outro ponto do bairro, mais um acusado de participar do tiroteio foi preso com a quarta arma de fogo”, detalhou.

Entre os presos está Roberto José Miranda Júnior, suspeito de chefiar o tráfico de drogas da localidade Porto de João Tota e também de ter envolvimento em vários homicídios ocorridos no bairro. No tiroteio, duas pessoas de 19 e 64 anos saíram feridas e foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Os cinco suspeitos presos e as quatro armas apreendidas foram apresentados na Central de Polícia Civil, no Geisel.

MaisPB

Leia Também