João Pessoa, 01 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FRENTE A FRENTE

Tucana e petista querem ‘sangue novo’ presidente CMJP

Comentários: 0
publicado em 01/11/2016 às 05h55
atualizado em 01/11/2016 às 06h57

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) e o vereador eleito Marcos Henriques (PT) se opuseram, na noite desta segunda-feira (31), a um novo mandato de Durval Ferreira (PP) na Presidência na Câmara Municipal de João Pessoa. Eliza defende o nome do seu colega de partido, Marco Vinicius.

Em entrevista ao programa Frente a Frente, apresentado pelo jornalista Heron Cid,  na TV Arapuan, os parlamentares alegaram que o sentimento quase uníssono na Casa “é de mudança”.

“Como está não pode ficar de forma alguma. Já temos aí uma presidência há quase dez anos. Esse posto não pode ser perpetuo. Temos que mudar e não é por uma questão ideológica minha. Eu já não votei em Durval na última eleição”, destacou Eliza.

Já Marcos Henriques disse que tem conversado com “muita gente” na Câmara e tem presenciado também a busca pela mudança.

“Esse sentimento de mudança acho que pode personificar através de uma política de uma mesa eclética. A oposição tem muitos projetos. Vejo vereador que está entrando como muito gás e preciso que esses vereadores tenham a oportunidade de  implementar  seus projetos e participar das comissões”, argumentou.

Eliza Virginia trabalha para eleger o colega de partido Marcus Vinicius como sucessor de Durval Ferreira. Já Marcos Henriques alegou ainda que vai ouvir as instâncias partidárias para poder tomar a decisão.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também