João Pessoa, 31 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

Garota é espancada pelo pai de seu filho com joelhadas

Comentários: 0
publicado em 31/10/2016 às 15h36

Uma jovem de 18 anos foi agredida com tapas, socos e joelhadas em Álvaro de Carvalho (SP). De acordo com a polícia, o caso foi registrado na semana passada, mas as imagens da câmera de segurança de um bar foram divulgadas apenas nesta segunda-feira (31).

Veja o vídeo clicando AQUI

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar com uma amiga quando foi agredida com socos, chutes e joelhadas por Kelvin Luiz Assis Soares, de 24 anos, com quem tem uma filha de 3 anos e está em fase de separação.

Segundo a polícia, o agressor, que é filho de um dos vereadores da cidade, será indiciado por lesão corporal, mas ele não foi preso porque não houve flagrante. A Polícia Civil informou ainda que tem registrado mais de 10 boletins de ocorrência contra o suspeito por tentativa de homicídio, lesão corporal grave e desacato. Ele deve depor ainda esta semana, de acordo com a polícia.

Ainda segundo o BO, a separação teria motivado a agressão, que foi registrada por uma câmera de segurança. A vítima fez o exame de corpo de delito e está sob medida protetiva.

Leia Também