João Pessoa, 31 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na capital

Aguinaldo Ribeiro integra comitiva de ministro durante inspeção a viaduto

Comentários: 0
publicado em 31/10/2016 às 11h57

O deputado federal e líder do Partido Progressista na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP), acompanha na manhã desta segunda-feira (31) a visita do ministro das Cidades Bruno Araújo (PSDB) às obras do viaduto do Geisel, em João Pessoa.

Aguinaldo destacou os benefícios da construção do viaduto e a alegria de ter podido contribuir com a obra.

“É com muita alegria que nós estamos acompanhando a visita do ministro Bruno aqui em João Pessoa, nessa importante intervenção que é o viaduto do Geisel. Obra esta, que tive a alegria de poder também colaborar enquanto ministro das Cidades, alocando recursos para sua viabilização. Damos as boas vindas ao ministro na nossa Capital e desejamos sorte durante todo o seu trabalho neste importante Ministério” destacou Aguinaldo.

O viaduto do Geisel foi reivindicado durante muitas décadas e sua construção está desafogando o trânsito e acabando com os problemas de engarrafamento que prejudicavam não só os pessoenses, mas também pessoas de outras cidades que precisam entrar em João Pessoa vindos da BR-230.

O Ministério das Cidades anunciou a liberação de mais R$ 7,4 milhões para as obras do viaduto que objetiva melhorar os problemas do trânsito na área, fazendo fluir o tráfego de veículos no referido trecho na BR.

A agenda do ministro das Cidades na Paraíba também prevê visitas ao municípios de Santa Rita e Campina Grande.

MaisPB

Leia Também