João Pessoa, 30 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BALANÇO

Polícia Militar da PB apreende 16 armas durante final de semana

Comentários: 0
publicado em 30/10/2016 às 07h47
atualizado em 30/10/2016 às 11h25

Várias ações da Polícia Militar resultaram na apreensão de 16 armas de fogo em toda Paraíba desde a sexta-feira (28) até a tarde deste sábado (29).

Em Campina Grande, na sexta-feira (28), dois homens envolvidos no roubo de um carro foram detidos por uma guarnição do Choque, que apreendeu com os suspeitos dois revólveres calibre 38 e recuperou o veículo roubado.

Na Capital, policiais militares apreenderam uma pistola calibre 380 no bairro dos Bancários. A arma estava com um homem que se envolveu em um acidente de trânsito. Já no bairro dos Funcionários II, policiais detiveram um adolescente de 16 anos. O jovem estava com uma espingarda calibre 12 e uma pequena quantidade de entorpecentes.

Ainda durante a sexta-feira, no Conde, policiais detiveram um homem foragido da Justiça. Ele portava uma pistola calibre .40. Em Caaporã, policiais da 1ª CIPM apreenderam um revólver calibre 38 e um colete balístico após uma perseguição a um veículo.

arma-de-fogo-1

Neste sábado, policiais do Choque prenderam um homem de 33 anos que escondia um revólver calibre 38 no bairro do Geisel, durante a madrugada, e a tarde detiveram dois suspeitos que trafegavam com uma moto roubada e um revólver calibre 22 na Avenida Epitácio Pessoa. Os suspeitos e as armas apreendidas foram conduzidos para Central de Flagrantes da Capital.

Em Piancó, Sertão paraibano, um homem foi flagrado durante a sexta-feira vendendo celulares roubados e portando um revólver calibre 32, sendo preso e encaminhado pelos PMs para a delegacia local.

arma-de-fogo-2

Na cidade de Brejo do Cruz, uma ação integrada entre policiais do Batalhão Ambiental e agentes do Ibama resultou na apreensão de sete armas de fogo e diversas munições na manhã deste sábado. Durante as fiscalizações, além das sete espingardas, também foram apreendidas 70 munições intactas e 45 munições deflagradas e ainda apetrechos utilizados na prática de caça ilegal. Dois homens foram detidos e levados para delegacia do município de São Bento juntamente com o material apreendido.

MaisPB

Leia Também