João Pessoa, 28 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sem convite

“Não sou penetra”, diz Maranhão sobre audiência de RC com Temer

Comentários: 0
publicado em 28/10/2016 às 15h52
atualizado em 28/10/2016 às 13h13

O senador José Maranhão (PMDB) disse, em entrevista ao Portal MaisPB, que não deve participar da audiência entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o presidente Michel Temer (PMDB), que deve acontecer em Brasília nós próximos dias. “Eu não sou penetra”, disse Maranhão ao revelar não ter sido convidado para o encontro.

Na última segunda-feira (24), Ricardo Coutinho anunciou durante o programa Fala Governador, na Rádio Tabajara, que iria solicitar ao Governo Federal, uma audiência com Temer para tratar da queda da nota de risco da Paraíba e perda de aval para empréstimos com garantias da União.

Ricardo tenta derrubar o rebaixamento do Estado para acesso a financiamento que teria ocorrido sob a alegação de que o Estado ultrapassou os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal em relação a gasto com pessoal, além de buscar assegurar recursos para a Paraíba.

Ontem, a reportagem do Portal MaisPB entrou em contato com o Gabinete de Agenda da Presidência da República, que confirmou o recebimento do pedido de audiência do governador Ricardo Coutinho com o presidente Michel Temer.

No entanto, um funcionário do Gabinete informou que ainda não há data definida para o encontro entre chefe do executivo estadual e o presidente da República.

Maranhão disse também acreditar que Temer não irá obstacular a audiência e receberá o governador paraibano.

MaisPB

Leia Também