João Pessoa, 28 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
futebol

Auto Esporte apresenta comissão técnica para 2017

Comentários: 0
publicado em 28/10/2016 às 15h47
Ascom

Na manhã desta sexta feira (28), o Auto Esporte apresentou os membros da comissão técnica, juntamente com o treinador que irá comandar o clube na disputa do Campeonato Paraibano de 2017. O novo técnico do Auto é Gerson Tomaz da Silva Junior, que foi gerente de futebol por muitos anos no CSP-PB e também treinador, seu último trabalho como técnico foi o Miramar na segunda divisão do Campeonato Paraibano 2016. Além de Gerson, também foram apresentados o Preparador Físico Eduardo Silvestre, que já teve passagem pelo Auto e por alguns clubes do futebol paraibano. O Auxiliar Técnico e ídolo da torcida Automobilista, Severino Maia, como Gerente de Futebol, o ex-atleta do clube, Beto e como preparador de goleiros Neto Dinamite, esses foram mantidos da temporada de 2016. A comissão também é composta por Douglas Lemos de Andrade, Analista de Desempenho, Carlos, Mordomo, Chokito massagista, assessor de imprensa Pedro Paulo.

Após ser apresentado o técnico Gerson Júnior afirmou que “a vontade de trabalhar é imensa, já iniciamos a montagem do elenco, estamos fazendo os acertos e encaminhando os contratos e consequentemente planejando o dia da apresentação. Eu prometo que o time do Auto Esporte será um time de força, velocidade e muito aguerrido , vai correr os 95 minutos e fará bem feito, tendo o desejo de querer vencer” disse o técnico Gerson Júnior.

Na oportunidade o presidente Watteau Rodrigues agradeceu a presença da imprensa, reforçou a que o Auto Esporte terá de uma política de pés no chão, equilibrando jovens talentos com os jogadores mais experientes . Watteau Rodrigues destacou ainda que será uma das metas revelar jogadores, e que isso já iniciou com uma comissão técnica jovem que já possue vivência no futebol e inclusive no Auto Esporte essa é a nossa idéia.
Na oportunidade , o presidente convocou a torcida a se fazer presente no CT do Clube “convido se faça presente neste sábado às 9h da manhã aqui no CT do Auto Esporte toda a torcida para conhecer a realidade do clube bem como trocar idéias que venham a fortalecer o time para a mais nova temporada” afirmou o presidente.

O Auto Esporte nos próximos dias estará divulgando a sua peneira para jogadores que possam ser aproveitados pelo clube nas competições seguintes.

MaisPB com Assessoria 

Leia Também