João Pessoa, 27 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fiscalização

PRF apreende duas armas e prende dois homens na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 27/10/2016 às 13h48

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas armas de fogo, na noite desta ultima quarta-feira (26), em fiscalizações de rotina nos municípios paraibanos de São Mamede e Alcantil. Duas pessoas foram presas.

A primeira arma apreendida estava na cintura de um motociclista, que foi abordado pelos policiais rodoviários federais na BR 230, em São Mamede, cidade localizada no Sertão da Paraíba. O homem portava uma pistola Beretta de calibre 22. Além das munições que encontravam-se no carregador da arma, os PRFs encontraram uma caixa com 44 balas. O suspeito não possui porte de arma de fogo nem registro da Beretta. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, em Patos.

A outra apreensão aconteceu no quilômetro 190 da BR 104, município de Alcantil, Agreste do Estado. Agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE) abordaram uma pick-up Ford F-350 e, durante as buscas de possíveis ilícitos dentro do veículo, encontraram uma pistola da marca Taurus, calibre 380, com 12 munições. O proprietário do carro alegou que usava a arma para sua defesa, já que transporta, com frequência, dinheiro dos seus negócios comerciais. O suspeito não possui porte de arma nem registro da mesma. O flagrante foi feito na Polícia Civil na cidade de Queimadas.

Leia Também