João Pessoa, 27 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
segurança

Guarda Municipal fará rondas em escolas de CG

Comentários: 0
publicado em 27/10/2016 às 11h14
atualizado em 27/10/2016 às 08h16

A Guarda Municipal de Campina Grande  iniciou um levantamento de informações referentes às escolas municipais que serão atendidas pela ronda escolar. Segundo o coordenador da Guarda, Marx Silva, este trabalho será desenvolvido a partir de novembro, o que vai contribuir para a melhoria das condições de segurança das unidades escolares do Município.

De acordo com ele, esta nova ação vai beneficiar um total de mais de três mil estudantes da rede municipal de ensino, na faixa etária entre três a 17 anos. Para o desenvolvimento deste trabalho, a Guarda Municipal firmou uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Ele explicou, ainda, que a cada dia a Guarda Municipal amplia e consolida a sua atuação em favor da população campinense. Como parte deste esforço, os guardas municipal tem dado apoio aos grandes eventos da cidade, a exemplo do que aconteceu recentemente, quando das comemorações do Dia da Criança, em áreas como o Parque do Povo e o Distrito de São José da Mata.

Outra iniciativa tomada recentemente foi a realização de um encontro com as Guardas Municipais das cidades de João Pessoa e Pocinhos, em evento realizado em Campina Grande. Houve a troca de experiências e o debate em torno de ações que possam, cada vez mais, possibilitar a melhoria dos serviços prestados à coletividade campinense.

MaisPB

Leia Também